Fazu News

Saiba o que acontece na Fazu

Professora da Fazu ministra palestra para Secretaria Estadual da Fazenda e Colégio Nossa Senhora das Dores

//
Postado por
/
Comentário1
/
Categorias,

A professora da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Sheilla Parreira, ministrou duas palestras sobre a Síndrome do Pensamento Acelerado para a Secretaria Estadual de Fazenda e para o Colégio Nossa Senhora das Dores, nos dias 26 e 27 de outubro, respectivamente. As palestras são ações extramuros de Responsabilidade Social do Curso de Secretariado Executivo, dentro da disciplina de Psicologia das Relações Interpessoais. “O objetivo é orientar a população sobre a saúde mental e a qualidade de vida no trabalho, bem como oportunizar as acadêmicas a vivencia de prática de palestras”, ressalta a professora Sheilla.

Cilene Duarte Castejon do Colégio Nossa Senhora das Dores conta sobre a repercussão da palestra. “A palestra foi ótima, nosso público adorou. Gostaria de aproveitar e informar a vocês que tivemos muitos pedidos para que a palestra fosse aberta a comunidade. Outras escolas ficaram sabendo e entraram em contato conosco solicitando informações a respeito. Esse tema tem sido trabalho na Formação Continuada do Município. Um tema atual que acomete não só os professores e educadores mas a sociedade moderna de forma geral. Pudemos perceber o olhar criterioso e o cuidado que a Professora Sheila tem ao capacitar e conduzir suas alunas durante as explanações. Tenho muito a agradecer a Sheila e a todas vocês que se dispuseram a enriquecer nossa SIPAT, recebi muitos elogios pelo tema escolhido e pelo modo como a palestra foi conduzida, um jeito inovador que tornou a palestra mais dinâmica”, afirma Cilene.

1 Resposta

  1. sergio L. Hillesheim

    Este projeto começou numa ação com a CDL Uberaba. Hoje tem se tornado um assunto recorrente os profissionais de nossa cidade, querendo saber mais.
    A dinâmica de aplicação da palestras tendo a participação efetiva de alunas de Secretariado Executivo que formam-se m dezembro, como mecanismo de prática profissional tem chamado a tenção do público participante desse movimento reflexivo. Agradecimento à professora Sheilla Parreira pelo profissionalismo e empenho, tanto quanto às nossas alunas formandas.

Deixe uma resposta