Notícias

Professora da Fazu ministra palestra no XLVII Congreso Nacional de Ganaderos do Panamá

//
Comentário0
/
Categorias

A professora do curso de Zootecnia da Fazu, M.Sc. Camila de Moraes Raymundo, que atua nas áreas de Melhoramento e Reprodução Animal, ministrou, no dia 05 de julho, palestra no XLVII Congreso Nacional de Ganaderos, no Panamá. A palestra intitulada de “Avanços científicos e técnicos na nutrição de bovinos e seus efeitos na reprodução” foi direcionada a pecuaristas e estudantes de Ciências Agrárias.

O evento contou com palestrantes do Panamá, Costa Rica, Colômbia, Uruguai, Estados Unidos e do Brasil, representado pela professora Camila Raymundo. O congresso teve como tema central o “Metodologias na Pecuária para Melhorar a Eficiência Reprodutiva e na Produtividade”. Durante o congresso, a Asociación Nacional de Ganaderos ANAGAN promoveu um coquetel em comemoração aos seus 60 anos de fundação.

“Agradeço ao diretor Carlos Henrique Cavallari Machado pela oportunidade de palestrar em outro país, ao Sr. Aquiles Acevedo Betancourt, presidente da ANAGAN, ao Sr. Euclides Díaz, secretário executivo da ANAGAN, ao Dr. Manolo Gonzalez, médico veterinário e pecuarista do Panamá, e a Sra. Ileana Gonzalez, da ANAGAN, pelo apoio e recepção calorosa. O evento contou com excelente corpo técnico, uma organização impecável e contribuiu de forma significativa à pecuária panamenha”, ressalta a professor Camila Raymundo.

Deixe uma resposta