fbpx

Notícias

Professor da Fazu visita Hospital Dr. Hélio Angotti na semana do Dia Internacional da Mulher

//
Comentário0
/

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Sérgio Hillesheim, realizou uma visita social ao Hospital Dr. Hélio Angotti, referência no tratamento de câncer na região, em decorrência da semana do Dia Internacional da Mulher. Sérgio esteve acompanhado pela Miss Uberaba 2017, Victória Weitzel. Na ocasião, eles conheceram as instalações e a equipe do Hospital Dr. Hélio Angotti, além de levarem uma palavra de carinho aos pacientes presentes no local.

O professor visita instituições de Uberaba representando a Fazu, como coordenador do curso de Secretariado Executivo, e o Uberaba e Região Convention & Visitors Bureau (URC&VB 2017), como diretor técnico, projetos especiais e comunicação.

O Dia Internacional da Mulher é um marco nas reivindicações e lutas femininas por igualdade. A data, 8 de março, foi criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), em 1975, relacionada a uma proposta feita, em 1910, pela líder feminista alemã Clara Zetkin, durante o 2º Congresso Internacional de Mulheres Socialistas para lembrar operárias mortas durante um incêndio que ocorreu em uma fábrica em Nova York, em 1857.

Deixe uma resposta