fbpx

Notícias

Professor da Fazu ministra palestra sobre Geotecnologias e Inovações para o Agronegócio em evento da UDOP

//
Comentário0
/
Categorias

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), MsC. Matheus Alves, no dia 27 de novembro, em Araçatuba, estado de São Paulo, onde ministrou a palestra “Geotecnologias e Inovações para o Agronegócio”, durante o 2º Seminário UDOP de Inovações.

O evento foi promovido pela União Nacional da Bioenergia (UDOP), que é uma entidade que representa cerca de 60 usinas/destilarias de etanol, açúcar e bioeletricidade em oito estados brasileiros, com um trabalho voltado para a qualificação profissional de todos os elos da cadeia bioenergética, bem como no fomento e incentivo a pesquisas e ao desenvolvimento de novas tecnologias para o segmento sucroenergético.

Foram dois dias marcados por uma troca intensa de conhecimento e expertises. O evento reuniu cerca de 1.155 Participantes (entre participantes, palestrantes e moderadores), 123 Usinas e Destilarias de 10 estados brasileiros, 61 Empresas Fornecedoras de Insumos e Serviços, 39 Associações e Fornecedores de Cana-de-Açúcar e 17 Universidades e Institutos de Pesquisa.

O professor MSc. Matheus Alves é coordenador do curso de Pós-graduação em Agricultura de Precisão, premiado internacional na área de Drones e VANTs e integrante do Grupo Técnico de Cana-de-Açúcar (GTCana).

Deixe uma resposta