fbpx

Notícias

Professor da Fazu ministra palestra no V SIMPAPASTO e aula no MT Beef

//
Comentário0
/

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, esteve entre os dias 20 e 23 de novembro nos estados do Paraná e Mato Grosso onde ministrou palestra e aula.

Nos dias 20 e 21 de novembro o professor Adilson esteve na cidade de Maringá, região norte do estado do Paraná onde ministrou a palestra “Adubação de pastagens: eficiência econômica na produtividade animal”, no V SIMPAPASTO – Simpósio Animal de Produção Animal a Pasto, coordenado pelo professor Dr. Ulysses Cecato, professor do Departamento de Zootecnia da Universidade Estadual de Maringá. Participaram do simpósio um público de mais de 150 participantes, estudantes de graduação e de pós-graduação, professores e pesquisadores, e produtores.

Nos dias 22 e 23 de novembro o professor Adilson esteve na capital do estado do Mato Grosso, na cidade de Cuiabá, para ministrar a aula “Bases técnica e econômicas para maximizar a produção animal em pasto”, no curso MT Beef coordenado pela empresa Gesta´Up – Pecuária com Lucro, que tem sua sede na cidade de Rondonópolis, MT. O diretor da Gesta´Up é o Zootecnista Welton Cabral. O curso teve início em junho de 2019 e será concluído em maio de 2020. Estão participando do curso 65 alunos do Estado do Mato Grosso, pecuaristas, estudantes, professores e técnicos.

Deixe uma resposta