fbpx

Notícias

Professor da Fazu é destaque nas Revistas DBO e AG

//
Comentário0
/
Categorias

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, é articulista fixo das revistas DBO e AG. Nas últimas edições das revistas, o professor publicou dois artigos sobre pastagens.Além de escrever para Revista DBO e Revista AG, o professor Adilson escreve para o site da Scot Consultoria, o site da Credi Luz Sicoob, projeto Balde Cheio e para o site da Pasto Extraordinário, da Corteva (ex-Dow).

Na Revista AG, coluna “Santo Capim”, o professor Adilson Aguiar publicou o artigo intitulado “Calcule a capacidade, o consumo e a eficiência de pastejo”, na edição de abril. A Revista do Criador é uma publicação mensal da Editora Centaurus e há mais de 20 anos noticia o que de mais relevante acontece na pecuária brasileira. Com foco na pecuária de corte, mas também cobrindo mercados de pecuária leiteira, ovinos e caprinos, a publicação possui espaços especiais para as raças que compõem o rebanho brasileiro.

Na Revista DBO Rural, coluna ““Fazendo o Básico Bem Feito”, o professor Adilson abordou sobre “Como formar pastagens por meio de mudas”, na edição de maio, páginas 74 e 75. DBO: a revista de negócios da pecuária. Liderança e credibilidade absoluta no mercado pecuário há mais de 35 anos, com destaque para o segmento de corte. É referência para quem acompanha negócios e tendências do setor. Traz mensalmente os principais assuntos relacionados à cadeia da carne bovina, comentada por grandes nomes da pecuária brasileira.

Deixe uma resposta