fbpx

Notícias

Professor da Fazu conhecido internacionalmente é destaque em famoso Boletim Pecuário

//
Comentário0
/
Categorias

Um dos mais renomados profissionais da área de Pastagens e Nutrição Animal do Brasil e exterior, o professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Adilson de Paula Almeida Aguiar, tem artigo publicado no informativo Pasto Livre, desenvolvido pela Dow AgroSciences. O Boletim Pecuário leva conhecimento, experiências, boas práticas, fatos e acontecimentos relevantes aos pecuaristas e distribuidores da Empresa.

O professor Adilson vem contribuindo com artigos para o Boletim há anos. Nesta edição, contribuiu com o artigo “Quando a recuperação direta da pastagem é recomendada”, localizado nas páginas 6 e 7 da sua 81ª edição. “O conteúdo deste artigo traz novos esclarecimentos sobre o tema para os acadêmicos de Agronomia e Zootecnia e para profissionais que trabalham na pecuária”, ressalta o professor Adilson. Para ler o artigo basta clicar aqui e acessar o informativo.

Sobre a Dow AgroSciences
A Dow AgroSciences, com sede em Indianápolis, Indiana, nos Estados Unidos, desenvolve soluções inovadoras para a proteção de cultivos e biotecnologia de plantas para atender aos desafios de um mundo em crescimento.

Deixe uma resposta