fbpx

Notícias

Professor da Fazu apresenta trabalho no XIX Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto

//
Comentário0
/

O professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Matheus Oliveira Alves, participou do XIX Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto, um dos principais eventos de Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto da América Latina. Matheus apresentou um trabalho em formato de pôster durante o evento.

O professor Matheus Alves é um dos coordenadores do Grupo de Pesquisa em Geotecnologias e Mecanização em Agricultura de Precisão (GMAP) da Fazu. O evento aconteceu durante os dias 14 a 17 de abril, no Mendes Convention Center, em Santos (SP). O XIX SBSR é promovido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e pela Associação de Especialistas Latinoamericanos em Sensoriamento Remoto (SELPER Brasil), instituição que o professor Matheus Alves é associado.

A Fazu, por meio do GMAP, incentiva seus alunos quanto a questões das novas tecnologias utilizadas na agricultura, através de discussões de artigos científicos, práticas nas ferramentas de agricultura de precisão, organização de eventos científicos, entre outros.

Deixe uma resposta