Fazu News

Saiba o que acontece na Fazu

Procura por especialistas em gestão da qualidade em fábricas de rações cresce

//
Postado por
/
Comentário0
/

A pós-graduação da Fazu contempla informações desde o processamento de ingredientes da ração animal e suas relações com a qualidade do produto final

O Brasil se mantém líder como maior produtor de rações da América Latina e terceiro maior do mundo, ao mesmo tempo em que as fábricas procuram profissionais cada vez mais qualificados para estar à frente de seus processos.

O curso de pós-graduação em Gestão da Qualidade em Fábrica de Rações da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) capacita profissionais a formular, monitorar, produzir, avaliar e certificar equipamentos, matéria prima e alimentos processados destinados à alimentação animal, além de planejar, projetar, gerenciar e responder tecnicamente por indústrias produtoras de ração e suplementos alimentares para uso animal.

“Quando fiquei sabendo da abertura do curso, não tive dúvidas de que seria uma pós de extrema eficiência. Minha expectativa foi superada, pois a equipe de professores escolhida com bastante critério fez a diferença no resultado e nos aprendizados. Uma especialização com certeza amplia seu conhecimento específico e amplia os horizontes no âmbito profissional”, comenta Júlia Soares Rodrigues, aluna da Pós em Gestão da Qualidade em Fábricas de Rações e consulta em fábricas de rações. Também é ex-aluna da Zootecnia Fazu.

Com conteúdo programático robusto, a pós-graduação em Gestão da Qualidade em Fábricas de Rações tem a duração de 1 ano, com aulas ao vivo e apenas um encontro presencial ao final do curso. Os conteúdos são alinhados às técnicas, tecnologias e tendências da atualidade. O investimento para realizar o curso é de 12 parcelas de R$ 299,00.

A Pós é coordenada pela Drª. Renata Soares Serafim, que possui doutorado em Agronomia – Produção Vegetal e mestrado em Zootecnia – Produção Animal pela Universidade Estadual Paulista (FCAV/Unesp). Renata é zootecnista pela Fazu. Renata é professora do curso de Zootecnia da Fazu e técnica zootecnista na Secretaria do Agronegócio da Prefeitura de Uberaba.

“O profissional será capaz de atuar em inspeções e auditorias relacionadas a produtos e processos produtivos com base em legislações, normatizações, padronizações e protocolos que garantam a segurança alimentar e sustentabilidade da atividade frente aos diferentes mercados consumidores”, destaca Renata.

As aulas contemplam as seguintes temáticas aplicadas as fábricas de rações: mercado de alimentação animal, infraestrutura, legislação aplicada à produção de suplementos e rações, gestão da qualidade na empresa, empreendedorismo e gestão do negócio, boas práticas de fabricação, controle de qualidade na produção, formação de auditores internos, técnicas e tecnologias aplicadas à produção de suplementos, ingredientes e subprodutos, formulação de rações comerciais.

Deixe uma resposta

situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online situs togel online terpercaya situs togel online toto macau Situs togel online terpercaya TOTO MACAU situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya judi slot deposit pulsa situs togel online terpercaya togel Online Slot terpercaya bandar togel terpercaya Situs Judi Slot Online Terpercaya judi slot online deposit pulsa situs judi togel online situs togel online terpercaya bandar togel online terpercaya bandar togel terpercaya situs togel online terpercaya bandar togel terpercaya agen slot online terpercaya Situs togel Online Terpercaya Toto Macau Situs togel online TOTO MACAU situs togel online terpercaya situs togel macau terpercaya bandar togel macau online terpercaya bandar togel singapore SGP terpercaya bandar togel macau terpercaya judi slot online deposit pulsa tanpa potongan bandar togel macau terpercaya situs togel online terpercaya Situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online terpercaya situs togel online toto macau terpercaya