Notícias

Pelo 3º ano consecutivo, Fazu conquista Selo de Instituição Socialmente Responsável

//
Comentário0
/

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) conquistou, novamente, o Selo Instituição Socialmente Responsável 2018/2019 conferido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). O selo certifica que a Fazu participou da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular e está verdadeiramente engajada com o ensino responsável.

A Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular é promovida com o intuito de mostrar as instituições de ensino que se preocupam com o bem-estar social e com o desenvolvimento sustentável da comunidade na qual está inserida.

“A Fazu é responsável pelo processo da produção de novos conhecimentos e pelo desenvolvimento da sociedade. Nos preocupamos com o desenvolvimento das pessoas com as quais interagimos, com o meio ambiente, com o mercado de trabalho e com as comunidades globais. As ações de responsabilidade social indicam o comprometimento da Fazu com sua função ética, política e social. Conquistar por mais um ano o selo da ABMES foi o resultado de uma proposta multidimensional de responsabilidade social que contempla diferentes dimensões da IES”, afirma a coordenadora de Responsabilidade Social, Márcia Carvalho.

Deixe uma resposta