Notícias

Manhã do Equino: Fazu promove Curso de Morfologia, Nutrição, Casqueamento e Ferrageamento

//
Comentário0
/
Categorias

Acadêmicos do curso de Zootecnia da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), da disciplina de Extensão Rural, sob orientação do professor Guilherme Salge Roldão, promovem no sábado (20), das 08h às 10h30, na Fazenda Escola da Fazu, a Manhã do Equino. O evento irá abordar a morfologia, nutrição, casqueamento e ferrageamento dos cavalos e será conduzido pelo médico veterinário Paulo César Nunes Gil. A Manhã do Equino é um evento gratuito e aberto a comunidade. As vagas são limitadas, inscreva-se pelo fazu.br.

O evento é uma realização da Fazu e conta com a parceria da Certrim, Ponto Country Uberaba, Vetnil, Haras Zandonaide, Golé, P.O. Cachaça de Minas e Grupo Terra Tombada. A Manhã do Equino ocorrerá na Pista de Eventos Equestres e contará com animais para demonstração. O curso contará com emissão de certificado.

Paulo César Nunes Gil é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade de Alfenas, pós-graduado em Reprodução Animal pela Unoeste, em Presidente Prudente e mestre em Nutrição e Produção animal pela Universidade de São Paulo. Atualmente trabalha como gerente do departamento técnico de Eqüinos da Ouro Fino Saúde Animal.

Deixe uma resposta