fbpx

Notícias

Inscrições para o Desafio Work&Play Satis vão até 26/4

//
Comentário0
/
Categorias

Foi estendido até o próximo dia 26/4 o período de inscrições para o Desafio Work&Play Satis. Criada pela empresa Satis de Araxá/MG, a ação é dirigida a acadêmicos do sexto ao nono semestre dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica do Instituto Federal de Bambuí, da FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) e da UniAraxá. Os trabalhos podem ser inscritos gratuitamente através do site www.desafioworkandplaysatis.com.br.

Em sua primeira edição, o concurso estimula acadêmicos a desenvolverem projetos de manejo nutricional de plantas através de fontes orgânicas, minerais ou organominerais com o objetivo de fornecer uma nutrição saudável às plantas e com o menor risco ao meio ambiente. Os projetos inscritos devem ter alta viabilidade de execução com a finalidade de gerar alta produtividade ao produtor.

O Desafio Work&Play Satis premiará o primeiro e o segundo colocados com um Iphone X e um Ipad, respectivamente. Mais informações estão disponíveis no próprio site do concurso. Para a próxima edição, a iniciativa será lançada a outras universidades.

Estudantes, fiquem ligados nessa oportunidade!

Uma das maiores empresas de nutrição vegetal do Brasil, a Satis de Araxá/MG, prorrogou as inscrições para o Desafio Work&Play Satis até dia 26/4. Alunos do sexto ao nono semestre dos cursos de Agronomia e Engenharia Agronômica do Instituto Federal de Bambuí, da FAZU (Faculdades Associadas de Uberaba) e da UniAraxá podem inscrever seus trabalhos gratuitamente no sitewww.desafioworkandplaysatis.com.br.

A premiação do Desafio Work&Play Satis será um Iphone X para o primeiro colocado e um Ipad para o segundo. Confira mais informações estão no site do concurso. 

Informações para a imprensa: Moglia Comunicação – (51) 3029.3249

Deixe uma resposta