#AgronegócioFazu

O Gestor do Agronegócio formado pela Fazu domina o gerenciamento das cadeias produtivas e a administração de empresas e propriedades rurais, tornando-se um profissional de referência para o setor que movimenta a economia do país e o que mais gera empregos no Brasil.

A formação em Agronegócio qualifica para atuar com gestão, consultoria, agroindústria, comercialização, exportação, novas tecnologias e soluções inovadoras para um campo que não para de crescer.

Duração

5 semestres / 2 anos e 6 meses

Carga Horária

2.260 horas

Período

Noturno

Titulação

Tecnólogo

Situação Legal

Renovação de Reconhecimento
Portaria MEC 135/2018
DOU 02/03/2018.

Oportunidade. Realidade. Excelência.

Nosso curso possibilita vivenciar na prática a realidade da profissão, por meio do contato direto com empresas referência no setor em visitas técnicas, estágios e participação em grandes feiras e eventos.

Um outro grande diferencial do Agronegócio da Fazu é fazer com que o aluno domine técnicas operacionais das cadeias animal e vegetal, além de todo o ensino sobre gestão que caracteriza a formação.

Acesse a grade do curso

Corpo Docente

Navegue para os lados e conheça os professores do curso

A melhor formação

O Agronegócio Fazu é nota 4 no MEC e foi pensado como um curso de curta duração, para rápida inserção do profissional no mercado de trabalho.

Quem estuda aqui participa ativamente de pesquisas e projetos desenvolvidos em parceria com renomadas empresas do setor como Sebrae, Sistema Faemg/Senar, Embrapa, Emater, Epamig, Fapemig, dentre outras.

Você ainda pode atuar na AgroPlan, a Empresa Júnior do curso, que possibilita que seus alunos membros trabalhem diretamente com empresas do mercado, realizando atendimentos e consultorias reais, supervisionados pelos professores especialistas nas áreas.

A Fazu também é um epicentro de inovações para o Agro.
Nosso Centro Tecnológico conecta desde o produtor rural até as grandes empresas do ramo ao desenvolvimento de soluções, produtos e serviços de ponta para o crescimento do setor.

Conheça a Drª. Danielle Matarim

Atual coordenadora do nosso curso de Agronegócio.

Danielle é Zootecnista formada pela Fazu, Doutora em Ciências Veterinárias pela UFU e Mestre em Qualidade e Produtividade Animal pela FZEA/USP.

Fale com a coordenadora
Telefone: (34) 3318-4134
E-mail: danielle.matarim@fazu.br

Ainda resta alguma dúvida?

Preencha o formulário abaixo com a sua pergunta:

Nome

E-mail

WhatsApp ou Celular

A sua mensagem

Ou clique no botão abaixo que iremos te responder.

Seja parte de uma seleta gama de profissionais formados por uma instituição referência internacional em Ciências Agrárias há 45 anos.