fbpx

Notícias

Fazu tem Vestibular Online e ingresso por nota do Enem para cursos do Agro

//
Comentário0
/

Agro é único setor da economia com crescimento na pandemia e apresenta alta demanda de profissionais qualificados

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para os cursos de Agronegócio, Agronomia e Zootecnia. A novidade deste ano, além das inscrições gratuitas, é a possibilidade de realizar o vestibular totalmente online, com a realização de redação. O candidato pode optar também pelo ingresso por meio da nota do Enem, além da possibilidade de realizar transferência ou ingressar como portador de diploma.

As inscrições estão abertas e as provas disponíveis no site do vestibular (www.fazu.br/vestibular). Ao entrar no site, o candidato pode consultar todas informações relativas ao processo seletivo por meio do edital, além de poder conversar com a equipe pelo WhatsApp e esclarecer todas as dúvidas.

Conforme dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o Produto Interno Bruto (PIB) do país, a agropecuária apresentou crescimento de 0,6% no primeiro trimestre de 2020 em comparação ao quarto trimestre de 2019. Esses dados demonstram que o agro é uma área com alta demanda de profissionais qualificados e em constante crescimento, o que representa o momento ideal para investir no futuro.

Em agosto de 2020, a Fazu celebra 45 anos do compromisso que assumiu de formar profissionais para o desenvolvimento do agronegócio nacional e internacional, e cumpre este papel com responsabilidade e altos conceitos. O curso de Agronegócio da Fazu é avaliado com nota 4 no Ministério da Educação (MEC) e tem duração de 2 anos e meio, pensado como uma formação curta e completa, que permite o rápido ingresso do profissional no mercado de trabalho.

Já o curso de Agronomia da Fazu foi eleito por 3 anos consecutivos (2019, 2018 e 2017) como a melhor faculdade de iniciativa privada do Brasil pelo Ranking Universitário Folha de S. Paulo (RUF). O curso de Zootecnia da Fazu é um dos mais tradicionais e respeitados do país, avaliado com IDD 5 no MEC, indicador de diferença entre os desempenhos observado e esperado, que basicamente mede a evolução dos alunos ao longo da graduação. Os cursos de Agronomia e Zootecnia têm duração de 4 anos e meio.

Mais informações:
fazu.br/vestibular
guilherme.oliveira@fazu.br
(34) 3318-4166 (WhatsApp e Fixo)

Deixe uma resposta