fbpx

Notícias

Fazu retoma entrevistas com colaboradores e conversa com Luciana Teixeira

//
Comentário0
/
Categorias

Fazu retoma entrevistas com colaboradores.

Iniciado durante a série de comemorações dos 40 anos das Faculdades Associadas de Uberaba, o Fazu Entrevista tem como objetivo apresentar, semanalmente, um colaborador à toda comunidade acadêmica e regional. Através de uma entrevista sobre a sua vida, o colaborador conta sua trajetória pessoal e profissional. A matéria é veiculada toda sexta-feira nas redes sociais, site institucional e internamente. Com o objetivo de ampliar o quadro de entrevistas e, aos poucos, conversar com o maior número de colaboradores possíveis, a Fazu decidiu continuar com as entrevistas.

Fazu Entrevista: Luciana Jandira Teixeira

Conhecida por sua animação e companheirismo, a  ​secretária da Pós-graduação​ da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Luciana Jandira Teixeira, tem​ 43 anos e é natural de Belo Horizonte/MG​. Luciana veio para Uberaba com sua mãe em novembro de 2012. “Já morando aqui, em Uberaba, minha cunhada me informou sobre uma vaga na Fazu para trabalhar à tarde e à noite. Fiz a entrevista em março de 2013 e aqui estou até hoje”, relembra.

Luciana é formada em Pedagogia e conta que a área acadêmica fez parte de sua vida por muito tempo, pois ministrou aula no Ensino Fundamental durante 20 anos.

Muito animada, Luciana conta que com ela não existe tempo ruim. “Quando não estou trabalhando, gosto de encontrar com os amigos, assistir a show e viajar pra BH para matar a saudade do pessoal.​ Às vezes, ficar em casa e curtir os sobrinhos é bom pra relaxar, mas se tratando de diversão, é comigo mesmo. É só chamar!”, brinca Luciana.

Além do trabalho na Fazu, Luciana desenvolve trabalhos com artesanato e atua como consultora da Mary Kay (empresa de cosméticos e produtos para cuidados pessoais).

Segundo Luciana, o ambiente de trabalho na Fazu é muito bom. “Trabalhar na ​faculdade me faz sentir bem, pois é uma instituição que me acolheu; aqui eu construí amizades e é um lugar que trabalho por prazer. A Fazu representa muito pra mim, em minha opinião é uma família, afinal, eu passo a maior parte do meu dia aqui. Quem tem amigos nunca está sozinho. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho que sempre tiveram comigo”, finaliza Luciana Teixeira.

Deixe uma resposta