Notícias

Fazu promove recepção dos calouros e lança projeto de apadrinhamento

//
Comentário0
/
Categorias

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), por meio do Núcleo de Apoio ao Aluno, com apoio dos Diretórios Acadêmicos e professores, promoveu, ontem (07), recepção dos acadêmicos ingressantes do segundo semestre de 2018 e lançou o projeto de apadrinhamento.

Os calouros dos cursos de Agronomia e Zootecnia da Fazu podem contar, a partir de agora, com um apoio especial no início da graduação. O projeto “Padrinhos e Madrinhas” conta com a participação dos professores, que estão acompanhando o grupo de alunos, com o objetivo de oferecer um contato mais próximo e personalizado.

O docente estará livre para criar a sistemática de atendimento ao seu grupo de alunos. Segundo a coordenadora do Núcleo de Apoio ao Aluno, Márcia Carvalho, essa é uma forma de acolher melhor os estudantes recém-chegados e ajudá-los na adaptação à nova rotina. “Desta forma, o aluno se sentirá mais acolhido pelo curso e poderá sanar suas dúvidas e dificuldades de uma maneira mais fácil e descomplicada”, reflete a coordenadora.

 

Deixe uma resposta