Notícias

Fazu na Expoinel: Diretor acadêmico e coordenadora da Zootecnia visitam a feira

//
Comentário0
/

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, e a coordenadora do curso de Zootecnia, Lívia Carolina Magalhães Silva, estiveram na Expoinel Minas, a primeira exposição da raça Nelore em 2019, que aconteceu entre 11 a 23 de fevereiro, no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba.

Os professores conheceram empresas para estreitar relacionamentos com a Fazu, além de visitarem as associações para divulgar o Zootec 2019, estiveram também junto ao presidente da ABCZ, Arnaldo Manoel de Souza Machado Borges, durante os julgamentos e finalizaram o dia em um almoço de oportunidades na sede da Associação de Criadores de Brahman.

“Para mim foi uma experiência ótima, rever amigos e retomar contato com as empresas, agora como parte da Fazu. Poder participar da Expoinel e conhecer o presidente da ABCZ durante um julgamento dele na exposição foi uma grata experiência”, destaca a professora Lívia Magalhães, nova coordenadora do curso de Zootecnia.

Fotos: Daniel Bilk Costa – Revista Nelore

Deixe uma resposta