fbpx

Notícias

Fazu marca presença no 73º Curso de Noções em Morfologia e Julgamento de Zebuínos’

//
Comentário0
/
Categorias

Aconteceu na última semana, de 22 a 26 de julho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), o ‘73º Curso de Noções em Morfologia e Julgamento de Zebuínos’. A atividade reuniu 137 alunos, sendo um recorde na comparação com as últimas edições. Alunos, formandos e egressos da Fazu participaram do curso. Professores da Fazu ministraram aulas para os participantes.

Todas as atividades foram coordenadas por profissionais das ciências agrárias, membros do quadro de jurados da ABCZ, com especialização em Julgamento. O curso é um pré-requisito para os profissionais das áreas das ciências agrárias, Agronomia, Veterinária e Zootecnistas que desejam se tornar jurados das Raças Zebuínas. Dentre os professores, destaca-se egressos e professores da Fazu, como o diretor acadêmico Carlos Henrique Cavallari Machado.

Grande procura. Com cerca de 140 alunos participantes nesta edição, a ABCZ tem registrado aumento na procura pelo curso a cada edição. Para se ter ideia, em 2018 foram 90 alunos. Já em 2017, 66 participantes, e outros 69 em 2016.

Texto Adaptado: Imprensa ABCZ

Deixe uma resposta