fbpx

Notícias

Fazu marca presença no 2º Encontro Organizacional e Mercadológico

//
Comentário0
/
Categorias
A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), participou na última sexta-feira (16/09) do 2º ECOM – Encontro Organizacional e Mercadológico, foi representada pelas colaboradoras Daniela Nunes e Aline Pedrosa, do setor de RH. O evento foi promovido pela Unimed e teve como palestrante a escritora Leila Ferreira que falou sobre a “A Arte de Ser Leve”.
 
Sobre a palestra
Leila afirma que não há nada mais penoso do que conviver com pessoas desagradáveis – seja em casa, no trabalho, no prédio onde moramos ou na fila do cinema. E compartilhar um espaço, uma atividade ou uma vida com alguém leve é um dos grandes prazeres da existência. Nesta palestra, Leila Ferreira falou sobre valores e posturas que ajudam a reduzir o peso do cotidiano e a melhorar a convivência entre as pessoas, destacando a importância da gentileza, o bom humor, a descomplicação e a desaceleração.
 
Sobre Leila
Leila Ferreira é formada em Letras e Jornalismo, com mestrado em Comunicação pela Universidade de Londres. Foi repórter da Rede Globo Minas e durante dez anos apresentou o programa Leila Entrevista, na Rede Minas e TV Alterosa, por onde passaram 1,6 mil entrevistados. É autora best-seller dos livros Viver não dói, A arte de ser leve  e Mulheres: por que será que elas…?, publicados pelo selo Principium da editora Globo Livros.

Deixe uma resposta