fbpx

Notícias

Fazu lamenta perda do Professor Eri Cardoso dos Santos

//
Comentários2
/
Categorias

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) lamenta o falecimento hoje (08/08), do professor Eri Cardoso dos Santos. Ele tinha 66 anos e há dois lutava contra o câncer. O professor Eri, como era reconhecido, era extremamente carinhoso e querido pelos alunos, professores e pelo corpo administrativo. Na Fazu, Eri ministrou aulas por 18 anos.

Eri possui Licenciatura em Ciências (História Natural) pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras Santo Tomás de Aquino (1973), especialização em Química pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (1984) e graduação em Engenharia Civil – Faculdades Integradas de Uberaba (1981).

Professor Eri deixa a esposa Dora e os filhos Rafaela, Isabela e Rafael. O velório será realizado na Funerária Pagliaro, na av. Leopoldino de Oliveira, a partir de 13h30. O sepultamento será nesta segunda-feira (08/08), no cemitério São João Batista.

A Fazu presta solidariedade à família e afirma que o Professor Eri vai deixar saudades.

2 Respostas

  1. Clayton W. Ferreira dos Santos

    Com consternação deixo minhas orações para família e para o mestre minha gratidão, por muito ter colaborado ao aprendizado de muitos companheiros da ZOOTECNIA, fica minha gratidão. “resquiet in pacen”

Deixe uma resposta