fbpx

Notícias

Fazu estará na Semana Global do Empreendedorismo

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), por meio do Centro de Referência em Empreendedorismo e Inovação para o Agronegócio (Celeiro), participará da Semana Global do Empreendedorismo (SGE19), no Workshop de Empreendedorismo e Inovação Integração Institucional, que será realizado na terça-feira (19/11),no Sebrae Uberaba. A coordenadora do Celeiro, Raquel Resende, apresentará o projeto “Hub de Conexões: empresas residentes” e o diretor acadêmico da Fazu, Carlos Henrique Cavallari Machado, abordará sobre a faculdade, seus cursos e projetos. O Workshop é gratuito e as vagas são limitadas. Clique aqui e inscreva-se.

A Semana Global de Empreendedorismo foi criada em 2007 pelo ex-primeiro ministro britânico Gordon Brown e pelo presidente da Kauffman Foundation na época, Carl Schramm com o objetivo de fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Durante o mês de novembro acontecem diversas atividades com diferentes públicos e temáticas, sempre abordando o empreendedorismo de alguma maneira.

É um grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades , e busca, por meio de sua rede, da mídia e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no ambiente empreendedor brasileiro.

Deixe uma resposta