fbpx

Notícias

Fazu está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação no agro

Agro é único setor da economia com crescimento na pandemia

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com matrículas abertas para cursos de pós-graduação EAD nas áreas agrícola e animal. Com mensalidades a partir R$299,00, os cursos têm a duração de 12 meses e um encontro presencial para defesa do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).  Com videoaulas de cunho teórico-prático, os alunos terão acesso a materiais com demonstrações a campo e em laboratórios, além da interação direta com o professor. As aulas têm início em agosto de 2020. Acesse fazu.br/pos e saiba mais.

Conforme dados divulgados sexta-feira, 29 de maio, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre o Produto Interno Bruto (PIB) do país, a agropecuária apresentou crescimento de 0,6% no primeiro trimestre de 2020 em comparação ao quarto trimestre de 2019. O setor foi o único da atividade econômica nacional a crescer no período analisado, de acordo com o estudo. “Esses dados demonstram que o agro é uma área com alta demanda de profissionais qualificados e em constante crescimento, o que representa o momento ideal para investir na carreira”, destaca o coordenador do setor de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão, Luan Odorizzi.

Em agosto de 2020, a Fazu celebra 45 anos do compromisso que assumiu de formar profissionais para o desenvolvimento do agronegócio nacional e internacional, e cumpre este papel com responsabilidade e altos conceitos. Há mais de 20 anos, a Fazu atua no âmbito da educação continuada qualificando profissionais para atuarem no agronegócio, incluindo os diferentes segmentos da cadeia produtiva agrícola, pecuária e de energia renovável.

Os cursos de pós-graduação ofertados neste semestre são: Agricultura de Precisão; Proteção de Plantas; Produção e Tecnologia Sucroenergética; Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas; Manejo da Pastagem; Nutrição e Alimentação de Ruminantes; Gestão da Qualidade em Fábricas de Rações; Confinamento de Bovinos de Corte; Melhoramento Genético de Gado de Corte.

Deixe uma resposta