fbpx

Notícias

Fazu Entrevista – Rauy Cardoso

//
Comentário0
/
Categorias

Com estilo descolado, as características do técnico de suporte e infraestrutura TI da Fazu, Rauy Cardoso, são marcantes. Rauy começou a trabalhar na Fazu em agosto de 2014. Estudou Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Instituto Federal do Triângulo Mineiro (IFTM), Rauy já fez um curso em Informática pela BIT Company e estudou música, sua grande paixão,  no Conservatório Estadual Música Renato Frateschi.

Rauy Cardoso tem 25 anos e é natural de Uberaba/MG. Nas horas vagas, ele costuma a ler, jogar vídeo games, desenhar, assistir a séries, filmes e documentários. Tem como hobby a música. Baterista apaixonado, Rauy já estudou violão e piano.

Rauy conta porque gosta de trabalhar na Fazu. “Posso de forma prática aprender os conceitos que foram apresentados nos cursos e na Faculdade. Tenho oportunidade de conviver com pessoas de grande nível profissional de várias áreas e entender todos processos de funcionamento interno de uma instituição de ensino”.

Segundo Rauy, a Fazu representa na sua vida um grande aprendizado, o desenvolvimento prático na área de atuação que ele mais gosta dentro da Informática. “Você não precisa de mais nada além de seu orgulho para chegar onde quer. Então, siga em frente”, finaliza Rauy.

Deixe uma resposta