Fazu News

Saiba o que acontece na Fazu

Fazu Entrevista: Maria das Dores Neta

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Maria das Dores Neta tem 53 anos e há mais de 5 anos trabalha como auxiliar de limpeza na Fazu. Maria é uma pessoa familiar e gosta de aproveitar o tempo fora do trabalho com sua família, ela é casada com Reginaldo de Freitas Sene e mãe da Larah Beatriz de Freitas Sene, de 22 anos e do Murilo Henrique de Freitas Sene, 19 anos.

Natural de Dores do Indaiá MG, Maria afirma que mudou para Uberaba ainda bebê permanecendo até os dias de hoje.

Maria das Dores é destaque quando o assunto é carisma, na Copa, na Recepção, nos Laboratórios, o sorriso sempre estampa seu rosto. Com sua simpatia, Maria conquistou a amizade dos colegas de trabalho e também de vários alunos da Fazu. Fora do trabalho, Maria costuma acompanhar novelas, sempre vendo os novos capítulos.

As amizades, a comunicação é o que faz diferença para Maria no convívio da Fazu. “É muito bom, o dia a dia aqui na Fazu, eu criei muita amizade com os alunos e colaboradores, sempre conversando e criando novas amizades, essa comunicação aqui é muito boa. Já trabalhei em muitos lugares, mas trabalhar na Faculdade é muito bom, pois é um clima diferente, as pessoas jovens, amigáveis, o dia fica mais animado”, ressalta Maria.

Deixe uma resposta