Fazu News

Saiba o que acontece na Fazu

Fazu Entrevista: João Marcos Carvalho dos Santos

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Seu estilo é descolado. As tatuagens e barba são suas principais características. Os desenhos no corpo descrevem sua personalidade: extrovertido, inteligente e dedicado. João Marcos Carvalho dos Santos tem 29 anos e é noivo da Francielle Cristina Silva, da dupla sertaneja Suellen & Francielly. João é publicitário, trabalha com Direção de Arte desde os 23 anos. Worklover assumido, atuou com grandes marcas, Ereda Energy Solutions, Usina Santo Ângelo, Metalúrgica Rio Grande e Odebrecht.

Na Fazu, é Gerente de marketing e responsável pela Ouvidoria. “Tenho muito orgulho de integrar a equipe Fazu, até pela ‘hereditariedade’”. Minha mãe, Sandra Regina atuou no desenvolvimento do projeto de viabilização do atual campus, quando da troca de área rural próxima à Capelinha do Barreiro, doada pela Prefeitura, pela área no perímetro urbano, pertencente à Embrapa, que também contemplou o plano geofísico de edificação do complexo Fazu e a devolução do prédio do Colégio Champagnat, ao qual a Fazu pagava aluguel”, conta ele. Além do trabalho, João Marcos gosta de fazer cursos voltados à área de gestão, direção de cena e design, a fim de aprimorar seus conhecimentos.

“No departamento de Comunicação da Fazu conto com o apoio do Eduardo Romualdo, Gustavo Rodrigues e Daniela Miranda. Sou extremamente feliz e realizado por contar com uma equipe tão competente e eficaz”, afirma o publicitário. João é baterista desde os 10 anos de idade e apaixonado por música. Já dividiu o palco com Bruno e Marrone, Banda Nechivile, e atualmente, faz shows com Guto e Rafael e Juliana Gomes – The Voice. Longe dos palcos vai até São Paulo/SP sempre que pode para visitar seu irmão, Luiz Felipe, que também se dedica à área de Comunicação, através da Fotografia.

Quando abordo o tema sonho, João é sincero. “O sonho nada mais é do que uma realidade que pode assumir qualquer tamanho e forma que a gente conseguir imaginar. Se meus pensamentos conceberem uma jornada sem fim, sem objetivo aparente, ou até mesmo sem sentido, seria uma grande auto-traição não realizá-la. Não fomos dotados da capacidade de sonhar por acaso. Use-a.”

‘Eu irei lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar’ – Don Vito

Deixe uma resposta