Fazu News

Saiba o que acontece na Fazu

Fazu Entrevista: Fernanda Silva Cançado Tavares

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

Fernanda Silva Cançado Tavares tem 37 anos e é auxiliar financeiro na Fazu há três anos. Formada em Administração de Empresas na FCETM (Faculdade de Ciências Econômicas do Triângulo Mineiro), também pós-graduada em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Na Fazu, atua no Setor Financeiro e conta que sempre sonhou em trabalhar em uma instituição como a Fazu.

Natural de Uberaba/MG, Fernanda é casada com Rodrigo Tavares há dois anos e se considera uma pessoa muito familiar. Nas horas vagas, usa a criatividade para trabalhos manuais. “As pessoas sempre acham que tudo é sucata, mas não sabem que algumas coisas podem ser úteis, sempre podemos transformá-las. Eu também adoro passar o tempo na fazenda, o contato com a natureza deixa a gente mais livre, longe da correria do dia-a-dia. Um lugar para descansar a mente e o corpo. Adoro ler livros, assistir a um bom filme e fazer tricô e bordado, essas pequenas atividades fazem diferença no meu dia”.

Fernanda é católica e conta que gosta de ler a Bíblia, reforçando sempre a importância de Deus em sua vida. E mesmo com toda a correria do cotidiano, Fernanda sempre mantém contato com os amigos e familiares. “Eu gosto de interagir com os meus colegas da Faculdade pelo Facebook, sempre organizando encontros, mesmo após 16 anos de formada”.

Sobre trabalhar na Fazu, Fernanda conta que o convívio com os colegas de trabalho é muito tranquilo, agradável. Eu sempre mantenho ordem no meu local de trabalho, afinal, sou extremante organizada. Eu adoro trabalhar aqui pois não existem inimizades. Eu só agradeço a Fazu pela oportunidade de mostrar meu trabalho”, finaliza Fernanda.

Deixe uma resposta