fbpx

Notícias

Fazu Entrevista: Fábio Melo Borges

//
Comentário0
/
Categorias

Fábio Melo Borges tem uma bonita relação de dedicação a Fazu. Foi aqui que, em 1983, ele começou o curso de Zootecnia e a sua história de amor começou. Natural de São Paulo/SP, aos 49 anos, Fábio alia a experiência técnica à alta capacidade para a gestão. Pós-Graduado também pela faculdade em Agribusiness – Gestão e Controle, desde dezembro de 1996 ele atua como diretor Diretor Administrativo e Financeiro da FUNDAGRI.
Muito dedicado à família, a esposa Ana Paula e o filho João Pedro (de 17 anos), quando não está trabalhando Fábio gosta de ir para fazenda, conversar com os amigos e ver televisão. Apaixonado pela prática de esportes, Fábio também gosta de nadar, jogar futebol, correr e andar.
Além de gostar de trabalhar na faculdade, Fábio carrega consigo um grande orgulho! “Em 1996 iniciei, onde ocupo até hoje, a Diretoria Administrativa Financeira onde participei de várias realizações que contribuíram para a solidificação do nome Fazu. Este é meu orgulho: de participar de uma instituição conhecida internacionalmente”.

“Minha ligação com a Fazu começou quando fiz graduação em Zootecnia em 1983. Tive grandes professores, fiz muitas amizades. Nunca tive dúvida sobre o que faria na graduação, sendo a Fazu, desde aquela época referência em Zootecnia. Com os conhecimentos adquiridos pude leva-los para fazenda, apesar de ser de família de agropecuaristas fui o primeiro a ter formação específica na área, portanto, os ganhos zootécnicos foram significativos para nosso sucesso”, relembra Fábio.

Com tantos anos de dedicação, Fábio leva consigo uma frase que o auxilia em todo os momentos:
“Que eu tenha serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar. Coragem para modificar aquilo que posso e sabedoria para distinguir uma coisa da outra”.

Deixe uma resposta