fbpx

Notícias

Fazu Entrevista: Eduardo Romualdo Rodrigues

//
Comentário0
/
Categorias

Com muito carisma, o analista de marketing, Eduardo Romualdo Rodrigues, divulga a Fazu em Uberaba e Região. Eduardo tem 32 anos e é natural de Uberaba/MG. Formado em Zootecnia pelo IFTM (Instituto Federal do Triângulo Mineiro), em 2013.

Eduardo é noivo de Mariana Caixeta, com quem decidiu casar-se em 2016. Dudu, como é chamado pelos amigos, afirma ser uma pessoa extremamente familiar. “Meus pais são super atenciosos e companheiros. Tenho-os como verdadeiros amigos, sempre conversando, pedindo opinião, pois pra mim, a família é formadora do caráter do ser humano, e tanto meu pai quanto minha mãe são pessoas queridas por todos, e eles me passaram muito isso, me passaram a forma deles de viver, de pensar”.

Eduardo formou-se em Zootecnia, mas sempre teve ligação com a área do Marketing. “Desde os meus 16 anos eu trabalhei com marketing e publicidade, mas sempre tive o sonho de fazer Zootecnia. Aqui na Fazu, tenho a oportunidade de trabalhar com as duas áreas que gosto muito”, conta Eduardo.

Na Fazu, sempre que as pessoas visitam, Eduardo acompanha explicando de forma técnica às áreas e cursos ofertados pela Fazu. “A Fazu representa um ganho muito grande profissionalmente, pois aqui tenho a liberdade de trabalhar divulgando o Vestibular em outras cidades. É um trabalho dinâmico e flexível”.

Segundo Dudu, a relação com os colegas na Fazu é muito boa, pois além do trabalho existe uma grande amizade.

No tempo livre, Eduardo procura sempre estar com os amigos e família. Amante da música, Dudu passa grande parte do tempo disponível tocando bateria, uma grande paixão. “Eu gosto bastante de música, toco bateria na igreja desde adolescência. Sou católico e tenho muita convicção de que todas as coisas que acontecem tem intermédio de Deus”, finaliza Eduardo.

Deixe uma resposta