fbpx

Notícias

Fazu é homenageada em comemoração aos 100 anos da ABCZ

//
Comentário0
/
Categorias

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) recebeu a Moção 100 anos da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), sua instituidora. A homenagem aconteceu na última terça-feira (30), em uma grande festa no Centro de Eventos Rômulo Kardec de Camargos. A homenagem foi entregue pelo presidente da ABCZ Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges ao diretor acadêmico da Fazu, Carlos Henrique Cavallari Machado. Outras 41 entidades que contribuíram para a história de sucesso deste primeiro centenário da ABCZ também foram homenageadas.

“A Fazu é o braço acadêmico da ABCZ, então para a faculdade é uma grande honra receber esta monção honrosa pela comemoração dos 100 anos da nossa instituidora. Agradeço a atenção e o empenho da Diretoria da ABCZ nos inúmeros esforços para o crescimento acadêmico e administrativo-financeiro da faculdade”, destaca o diretor acadêmico, Carlos Henrique Cavallari Machado.

Além do diretor acadêmico, participaram do evento o coordenador do curso de Agronomia, Diego Fraga, a coordenadora do curso de Zootecnia, Lívia Magalhães, a coordenadora do curso de Agronegócio, Débora Costa, o coordenador de Pós-graduação, Alexandre Bizinoto, o coordenador de Pesquisa, Extensão e Inovação, Luan Odorizzi, a coordenadora de Ensino, Márcia Carvalho, e a assessora de negócios, Heloísa Tinoco.

Deixe uma resposta