Fazu News

Saiba o que acontece na Fazu

Fazu e Celeiro marcam presença na solenidade de início de obras da fábrica da Shennong Tech

//
Postado por
/
Comentário0
/
Categorias

A empresa Shennong se estabeleceu em Uberaba no ano passado e foi uma das primeiras residentes do Celeiro Fazu

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba, por meio do diretor executivo Célio Eduardo Nascimento Vieira, e do coordenador do Celeiro, hub de Inovação da faculdade, Francis Barbosa, participaram na última sexta-feira (13), do lançamento da pedra fundamental (início da construção de unidade de pesquisa e fabricação de drones e baterias) da Shennong Tech. Empresas residentes do Celeiro também marcaram presença no evento.

A expectativa é que a empresa chinesa ofertará mais de 200 empregos diretos e indiretos para o município. Além disso, a previsão de investimento para a construção de sua nova unidade é de R$ 10 milhões, com previsão de faturamento anual de R$ 20 milhões. A empresa será instalada em uma área de 30 mil metros quadrados, na Avenida Randolfo Borges Júnior, no Parque Tecnológico de Uberaba.

“A Fazu foi a primeira casa da Shennong em Uberaba e ficamos felizes por ver a empresa conquistando um novo espaço e alçando novos voos. Seguimos parceiros e trabalhando em prol da criação de novas tecnologias e desenvolvimento do mercado nacional de drones para pulverização. Parabéns pelo trabalho e empenho do presidente da Shennong, Haitao Cheng, e toda equipe envolvida. Desejamos muito sucesso nessa nova jornada da Shennong”, destaca o diretor executivo da Fazu, Célio Vieira.

Deixe uma resposta