fbpx

Notícias

ExpoZebu 2019: em Assembleia Extraordinária, proposta de Alteração Estatutária da ABCZ é aprovada

//
Comentário0
/
Categorias

Com a participação de mais de 200 associados, entre eles o diretor acadêmico da Fazu, Carlos Henrique Cavallari Machado, foi realizada a Assembleia Ordinária da ABCZ na tarde desta quinta-feira (2). Durante a reunião, foi aprovada ‘Proposta de Alteração Estatutária´com foco na atualização e no alinhamento de condutas éticas e de valorização dos associados.

As mudanças afetarão aproximadamente 15 artigos do atual Estatuto Social, e entre os pontos de alteração estão a atualização às novas leis federais, ações para o fortalecimento da imagem internacional da ABCZ e aumento da responsabilidade social e política da entidade, além de alterações para o processo de eleição das próximas diretorias.

Entre as alterações, está a extensão de quatro meses do mandato atual para que todos os próximos mandatos trienais coincidam com os respectivos exercícios fiscais.

Todo o projeto do novo estatuto social foi disponibilizado, no início do mês passado, na íntegra no site da entidade www.abcz.org.br e fisicamente no quadro de avisos da sede.

Texto adaptado: Imprensa ABCZ

Deixe uma resposta