fbpx

Notícias

Egressos da Fazu são homenageados em sessão solene pelos 50 anos da Zootecnia no Brasil

//
Comentário0
/
Categorias,

Com 27 anos de carreira, os egressos do curso de Zootecnia da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Marcelo Toledo e Fábio Miziara, receberam homenagem ontem (09/05), na Câmara Legislativa do Distrito Federal, em Sessão Solene em comemoração aos 50 anos da Zootecnia no Brasil.

A iniciativa foi do deputado distrital, Roosevelt Vilela, e teve como objetivo homenagear grandes nomes da Zootecnia do Distrito Federal e do Brasil. Marcelo Toledo e Fábio Miziara graduaram-se em dezembro de 1989 e desde então trabalham juntos em Brasília. “A minha amizade com o Marcelo surgiu quando entramos na Fazu, logo depois fomos morar juntos na mesma república estudantil, na qual também morou conosco o atual diretor acadêmico da Fazu, Ike Cavallari, e depois viemos trabalhar em Brasília como técnicos de registro da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, desde então estamos trabalhando juntos e somos grandes amigos, e agora, recebemos essa homenagem juntos, novamente”, conta Miziara.

De acordo com Marcelo, ele e Fábio foram trabalhar em Brasília e ainda fizeram juntos a Pós-graduação em Julgamento de Raças Zebuínas pela Fazu, em 2002. “São 31 anos de amizade e 27 anos de formados. O Dr. Carlos Henrique começou a fazer parte desta história no ano de 1987 e a partir daí participou ativamente, como membro efetivo, de todos os momentos importantes de nossa evolução pessoal e profissional”, afirma Toledo.

Fábio ressalta a importância da faculdade. “A Fazu é sem dúvida uma extraordinária oportunidade de formação profissional e pessoal, pela proximidade dos sistemas de produção e parcerias realizadas”, finaliza.

Deixe uma resposta