fbpx

Notícias

Comunicado Fazu – Coronavírus 26/03

//
Comentário0
/
Categorias

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), sensibilizada pelo atual momento que estamos vivenciando, e em virtude das determinações do Ministério da Saúde e do Decreto Estadual 5372/2020 e em consonância com as orientações do Ministério da Educação comunica que:

1º – As atividades acadêmicas continuarão sendo disponibilizadas no Ambiente Virtual de Aprendizagem “Fazu Virtual” até o dia 30 de abril de 2020. No decorrer do mês de abril, estaremos atentos às decisões dos órgãos de saúde, relativas ao COVID-19. Alterações de datas e procedimentos acadêmicos previstos em calendário institucional serão devidamente comunicados à comunidade acadêmica.

2º – No período de 01 a 30 de abril de 2020 serão disponibilizadas ferramentas para a realização de atividades avaliativas (provas e trabalhos) no “Fazu Virtual”. A aplicação de provas deverá ocorrer entre 22 e 30 de abril de 2020. Logo, as provas ficarão restritas a este período (“semana de prova”). Tais atividades serão planejadas pelos professores e irão compor a N1. O prazo para o lançamento de notas da N1 passa a ser 18 de maio de 2020.

3º – As atividades dos Projetos Integradores (Agronomia, Agronegócio e Zootecnia), bem como as suas reposições, serão programadas a partir do retorno das atividades presenciais. Esta mesma determinação se aplica para as solicitações de estágio obrigatório para os alunos a partir do 6º Período dos cursos de Agronomia e Zootecnia.

A Fazu se coloca à disposição para maiores esclarecimentos e orientações durante este período crítico para a sociedade brasileira.

Contamos com o apoio, compreensão e colaboração de todos.

 

Direção Acadêmica

Coordenações de Cursos

Deixe uma resposta