fbpx

Notícias

Comunicado Fazu – Coronavírus 17/03

//
Comentário0
/
Categorias

Como informado anteriormente, a Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) instituiu um Comitê Interno de Monitoramento do Coronavírus para fornecer informações e orientações relacionadas ao Covid-19. O Comitê segue acompanhando as implicações do Novo Coronavírus em Uberaba e no Estado de Minas Gerais e monitorando todas informações fornecidas pelos órgãos públicos.

Em virtude das recentes complicações pela pandemia gerada pelo Novo Coronavírus e pela imensa preocupação da continuidade das atividades letivas, a Fazu declara suspensas todas as aulas e atividades presenciais a partir das 12h desta terça-feira (17) até o dia 22 de março de 2020, conforme orientação do Decreto Estadual 113 de 15 de março de 2020.

Aulas, trabalhos, atividades e estudos devem ser realizados virtualmente (EaD) a partir da próxima segunda-feira (23) até o dia 31 de março de 2020. Caso seja necessário prorrogar o prazo de suspensão das aulas por determinações legais de instâncias superiores, novas diretrizes serão encaminhadas a comunidade acadêmica.

A Fazu recomenda aos acadêmicos que se mantenham em seus domicílios, evitando viagens e aglomerações. O Comitê Interno de Monitoramento do Coronavírus da Fazu permanecerá mobilizado para posicionar prontamente a comunidade sobre eventuais modificações das recomendações do Covid-19. Para mais informações, entre em contato através dos contatos: news@fazu.br, (34) 3318-4188 ou (34) 9 9689-1571.

Deixe uma resposta