Notícias

Com recorde de inscritos, Fazu abre inscrições para nova turma de pós em Nutrição e Alimentação de Ruminantes

//
Comentário0
/
Categorias

A previsão de início é no dia 02 de novembro e a nova turma segue o mesmo formato da turma anterior

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) está com inscrições abertas para novo curso de pós-graduação em Nutrição e Alimentação de Ruminantes. Com professores qualificados e experientes, o curso conta com uma aula ao vivo semanal, possibilitando ao aluno interagir com o professor e colegas. As aulas também são gravadas e podem ser acessadas em um momento posterior. O curso tem a duração de 12 meses e um encontro presencial para defesa do TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). O investimento é de R$299,00, por mês, e as aulas têm início em novembro de 2020. Acesse fazu.br/pos e inscreva-se.

Sob coordenação da professora Dra. Fernanda Carvalho Basso, a pós em Nutrição e Alimentação de Ruminantes teve uma alta procura na turma de agosto. “A busca por especialistas na área de nutrição de ruminantes tem aumentado muito, já que é uma área bastante complexa e que tem grande influência nos sistemas de produção, uma vez que até 70% dos custos são referentes a nutrição. Assim, um profissional especialista nesta área tem mais chance de garantir o sucesso do sistema”, destaca Fernanda.

A pandemia do novo coronavírus e o formato de Ensino a Distância (EaD) aceleraram a busca pelos cursos de Pós-graduação Agro da Fazu. Mais de 320 profissionais das Ciências Agrárias do Brasil e do exterior ingressaram em nove cursos de pós-graduação no segundo semestre de 2020. As aulas tiveram início no dia 03 de agosto e conta com uma aula semanal ao vivo, além das videoaulas de cunho teórico-prático previamente gravadas.

Deixe uma resposta