fbpx

Notícias

Atlética Integradas Fazu leva medalha de prata no futsal feminino na CIA 2016

//
Comentário0
/

O time de futsal feminino da A.A.A.I.F. (Associação Atlética Acadêmica Integradas Fazu) ficou em 2º lugar na Copa Inter Atléticas (CIA). A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) contou com vários atletas nas modalidades: atletismo, handebol masculino, futsal feminino, futsal masculino e natação. O evento aconteceu entre os dias 21 a 24 de abril, em ginásios esportivos de Uberaba/MG.

A CIA foi um evento esportivo que reuniu times de faculdades e universidades de todo estado em um torneio que promove os considerados maiores jogos universitário do Triângulo Mineiro. “Foi muito significativa à participação da Fazu na CIA, pois divulgamos a Atlética, que é nova em relação às outras, e levamos o nome da instituição entre as principais universidades federais e particulares do Triângulo Mineiro”, ressalta a presidente da Atlética Integradas Fazu, Marcela Iamaguti.

De acordo com a boliviana e acadêmica do curso de Zootecnia da Fazu, Rachel Whittaker, participar da Copa foi uma experiência incrível. “Concorrer na CIA levando o nome da Fazu logo no primeiro ano de disputas no futsal feminino foi sensacional, eu não tinha me inteirado ainda da importância e do tamanho do evento. Eu estou muito feliz de fazer parte desse time tão unido. Vamos seguir treinando e agora mais motivadas, vamos trazer o 1° lugar e medalha de ouro no próximo ano”, afirma Whittaker.

 

Deixe uma resposta