fbpx

Notícias

Atlética Integradas Fazu abre inscrições para seleção de times para a CIA 2016

//
Comentário0
/
A Fazu (Faculdades Associas de Uberaba) lançou recentemente a AAAIF (Associação Atlética Acadêmica Integradas Fazu), a Associação tem como objetivo a administração, integração e representação dos cursos em jogos universitários. No primeiro ano de funcionamento da Atlética, o órgão máximo de esportes dentro da Fazu, confirmou a participação na CIA (Copa Inter Atléticas), considerada o maior evento esportivo universitário do Triângulo Mineiro que acontece do dia 21 a 24 de abril em Uberaba/MG.
A presidente da Atlética Integradas Fazu, Marcela Iamaguti, informa que estão abertas as inscrições dos times para os treinos que vão selecionar quem vai representar a Fazu na Copa Inter Atléticas. As modalidades abertas para inscrição são as categorias Futsal Masculino e Feminino, Basquete Masculino, Handball Feminino, Natação Masculino e Vôlei Masculino. Para se inscrever, os alunos devem procurar os membros da AAAIF nos horários de intervalo.
“As equipes terão treinamento nas instalações da Casa do Menino e a inscrição é no valor de 10 reais, os quais posteriormente serão revertidos em uniformes. Na inscrição, cada atleta deverá apresentar os seguintes documentos: matrícula, período, CPF, RG e uma foto 3×4”, ressalta Marcela.
A CIA vai contar com a participação de mais de 20 atléticas, nove baterias, quatro dias de jogos e festas. A 2ª edição da CIA vai contar com 13 modalidades esportivas. O evento vai contar com apresentação de Cheerleaders (animadoras de torcida), festas noturnas, entre outras atrações.
“A Fazu participando da CIA será mais uma forma de divulgação entre as principais universidades federais e particulares do Triângulo Mineiro, competindo com estas Instituições de Ensino vivenciaremos a experiência em integrar um campeonato do porte da CIA. A realização de jogos intercalasses da Fazu, além de propor projetos sociais, tentando levar os alunos da Fazu a comunidades carentes para dividirmos nosso conhecimento adquiridos na faculdade são outros grandes objetivos”, ressalta Marcela Imaguti.
De acordo com o vice-presidente, os planos futuros para Atlética são grandes. “Primeiro, a participação dos jogos universitários, além da CIA, a criação de uma bateria, de uma torcida forte que incentive e represente a Fazu nos jogos, e claro ganhar competições e trazer troféus para a faculdade”, finaliza Pedro Henrique de Oliveira.

Deixe uma resposta