fbpx

Notícias

Alunos da Fazu participam de reunião sobre treinamento para a ExpoZebu Dinâmica

//
Comentário0
/
Categorias

Acadêmicos dos cursos de Secretariado Executivo, Agronomia e Zootecnia da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) participaram de uma reunião com a Andréia Azeredo e Nathane Pacheco, da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu), para tratarem da Expodinâmica. Cerca de 30 alunos participaram da reunião onde foi discutido o trabalho que executarão na feira.

“O treinamento é fundamental para que os alunos selecionados realizem com envolvimento, profissionalismo e segurança as atividades necessárias”, explica a analista de marketing da ABCZ, Andréia Azeredo.

ExpoZebu Dinâmica

A ExpoZebu Dinâmica acontece entre os dias 04 e 06 de maio no local e vem com muitas novidades para o público. A primeira delas é o “Caminho da Produção”, um circuito fechado onde os patrocinadores do evento apresentarão informações técnicas sobre diversos temas, como coleta de amostra de solo, correção de solo, escolha de semente, regulagem de plantadeira, ILP/ILPF, adubação foliar, entre outros. A ideia desse circuito fechado é que o visitante saia de lá com um conhecimento mais amplo de cada etapa da produção agropecuária.

A genética zebuína ganha um espaço especial na Estância OT neste ano, com a “Dinâmica da Genética”. Os criadores participantes do 100% PMGZ terão um espaço reservado na ExpoZebu Dinâmica para expor seus animais e apresentar os resultados do trabalho de melhoramento genético na fazenda. “Serão disponibilizadas áreas de 180 metros quadrados, compostas por um espaço para estande receptivo e dois currais, para que os criadores interessados possam expor seus animais, nas mais diversas categorias”, explica a gerente Comercial da ExpoZebu Dinâmica, Icce Garbellini.

Deixe uma resposta