fbpx

Notícias

‘2º de A a Z- Arraiá da ABCZ’ contou com duas barracas da Fazu

//
Comentário0
/

A Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) participou na última sexta-feira (15), do ‘2º de A a Z- Arraiá da ABCZ’, que aconteceu no Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas, no Parque Fernando Costa, em Uberaba/MG. A Fazu contou com duas barracas, a do pão de queijo recheado e a do espetinho. O evento mobilizou colaboradores, alunos e voluntários da faculdade. As barracas da Fazu beneficiaram as instituições filantrópicas de Uberaba, Imad – Comunidade Terapêutica Feminina Casa Madre Tereza De Calcutá e o Centro Espírita João Urzedo.

Além da arrecadação de alimentos, o caráter beneficente do evento é mantido pela parceria com diversas instituições da cidade, que foram convidadas a montarem barraquinhas de comidas e produtos típicos no local, tendo direito a toda a renda com a comercialização.

A programação da festa incluiu casamento caipira com uma grande quadrilha ‘vai quem quer’, além de bingos e outras brincadeiras, e também apresentações culturais e artísticas, incluindo um show com a dupla Suellen & Francielly.

Fotos: Pitty Fotógrafo

Deixe uma resposta