fbpx

Notícias

​Empossada nova diretora Administrativo-Financeira da Fundagri

//
Comentário0
/
Categorias

A senhora Leila Borges de Araújo tomou posse, na última sexta-feira (28), como diretora Administrativo-Financeira do Conselho Diretor da Fundagri (Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias), mantenedora da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba). A posse foi realizada na sede da ABCZ, no Parque de Exposição Fernando Costa, durante a 200ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo da Fundação. Participaram da reunião membros dos Conselhos da Fundagri e colaboradores da Fazu.

Leila Borges passa a integrar o Conselho Diretor da Fundagri na gestão 2016-2019, ao lado de Carlos Henrique Cavallari Machado (presidente) e Luiz Carlos Borges Ribeiro (vice-presidente). “Já participei como representante da ABCZ no Conselho Geral da Fazu e, agora, assumo essa nova função. Como associada tenho a ‘obrigação’ de trabalhar em prol dessas entidades e, claro, sinto-me muito orgulhosa em poder contribuir”, diz ela.

Currículo. Grande referência no setor, Leila Borges é pedagoga, com mestrado em Planejamento Educacional pela PUC-RJ, e MBA em Administração, pela UFRJ. Pecuarista, foi a primeira mulher a integrar a diretoria da ABCZ, na última gestão de José Olavo Borges Mendes e de Eduardo Biagi. Foi ainda presidente do Conselho Curador do Museu do Zebu em outras duas gestões. Atuou também como diretora do Sindicato Rural de Uberaba e membro do Conselho Fiscal da Certrim.

 

 

 

 

Deixe uma resposta