Notícias

Fazu marca presença na 22ª edição do Startup Talks

//
Comentário0
/
Categorias

O diretor acadêmico da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba), Carlos Henrique Cavallari Machado, a coordenadora do curso de Agronegócio, Débora Costa, e o professor Gill Mayeron, participaram ontem (04/07), da 22ª edição do Startup Talks, evento que reuniu profissionais e estudantes para interagir, criar networking e promover discussões sobre os diversos temas que envolvem Tecnologia, Empreendedorismo, Inovação e Startup. O evento aconteceu no Armazém do Boi, que fica localizado dentro do Parque Fernando Costa (ABCZ).

Além do Startup Talks discutir o Empreendedorismo, Inovação e Fomento, foi lançada oficialmente a plataforma ZebuValley, que possui disponível a descrição e as inovações oferecidas por cada uma das startups da cidade; o contato dos agentes apoiadores dessas iniciativas; a agenda de eventos realizados para o ecossistema de inovação e as principais notícias sobre o assunto. Acesse: www.zebuvalley.com.br

As comunidades ZebuValley, Colmeia, Bus, Diamond Valley, Empreenda Contagem, Rio Doce Valley e Empreende Alfenas marcaram presença. O Startup Talks é um meetup realizado pela Comunidade Zebu Valley, realizado pela UTEC – Associação das Empresas e Profissionais Autônomos do Segmento de Software e Hardware de Uberaba e conta com o apoio do Sebrae, Dan Inn Hotel e do Projeto Minas Digital da SEDECTES – Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior.

Deixe uma resposta